Durante visita à região, Prefeito de São Paulo elogia praça de São Mateus

A Praça, localizada na rua Euclides Zerbine, tem como ponto positivo sua diversidade de atividades voltada para o lazer da população

 A Sub de São Mateus informa aos munícipes que, mais uma vez as praças do distrito receberam elogios pela estrutura de seu espaço ser conservada, e também pelo ótimo estado dos aparelhos que são utilizados pelos moradores frequentadores do local. Dessa vez o elogio e a visita foi feita pelo Prefeito de São Paulo que conferiu pessoalmente a praça, localizada na rua Euclides Zerbine, e comprovou que realmente o espaço é totalmente estruturado e voltado para o lazer de diferentes idades, oferecendo entre outros atrativos, brinquedos para a diversão das crianças e aparelho de ginástica para adultos e pessoas da terceira idade. O Subprefeito de São Mateus, junto com autoridades locais e Supervisores, também acompanharam essa visita, com o intuito de explicar os pontos que foram melhorados e os que ainda precisam melhorar.


Ainda no encontro, o Prefeito aproveitou para bater papo com os moradores que estavam aproveitando o final de tarde passeando ao ar livre com suas famílias, e comentou como é importante uma praça bem localizada que favoreça diferentes gostos. Pois, no local tinham pessoas fazendo exercícios nos aparelhos de ginásticas, jogando dama, disputando partidas de futebol, e andando de skate, que por sinal, foi onde o Prefeito pediu mais atenção da Sub porque a pista precisava de manutenção. Vale lembrar que os meninos que frequentam o espaço, já haviam solicitado essa reforma e apesar de não reclamarem do espaço, que é grande, agradeceram o apoio que a Sub de São Mateus e a Prefeitura de São Paulo estão oferecendo para quem gosta e prática essa modalidade.


Assim, a Sub de São Mateus termina afirmando que outras praças estão passando por reformas, com o pensamento de aprimorar e melhorar ainda mais as diversas praças do nosso distrito.