Por dentro da Sub! Alunos do ensino fundamental de escola da região visitam a Subprefeitura de São Mateus

Durante encontro, os estudantes conheceram e conversaram com os supervisores e entenderam um pouco mais de como funcionam os diversos setores da Subprefeitura

 Na última segunda-feira, dia 8 de setembro, a Subprefeitura de São Mateus recebeu a visita dos alunos, do ensino fundamental, da escola Professor Dirce Genésio dos Santos, que fica localizada no Jd Iguatemi. A turminha agitada, acompanhada pela professora, pôde conhecer um pouco mais sobre os diversos trabalhos que são realizados dentro da Sub. A excursão foi muito movimentada e produtiva, já que os alunos visitaram algumas supervisões e bateram um papo super positivo com os supervisores que explicaram o que cada setor faz, realiza e cria para atender com rapidez as demandas e sugestões da população.


Na excursão, a garotada bom de papo, não perdia a oportunidade de fazer boas perguntas para os funcionários da Sub, sendo que, os lugares mais contemplados e esperados pelos alunos foram às supervisões de esporte e cultura, que concentraram a maioria das perguntas para os supervisores. E, para fechar a excursão na Sub com chave de ouro, os alunos conheceram e ganharam um presente da galera do conselho tutelar, que explicaram como funcionam as diversas demandas que chegam ao setor.


Assim, a Subprefeitura de São Mateus agradece e parabeniza a visita dos alunos da escola Professor Dirce Genésio dos Santos, e incentiva outras instituições de ensino a conhecer um pouco mais sobre os trabalhos da Subprefeitura de sua região.