Garotos bons de bola! Campeonato sub 13 e sub 15, organizado pela Sub de São Mateus, começou com grandes jogos e muita emoção

Eles literalmente correram, suaram a camisa e mostraram muita habilidade com a bola nos pés nessa primeira rodada do campeonato

 A Supervisão de Esporte da Subprefeitura de São Mateus organizou, com muito empenho e dedicação, o campeonato Sub 13 e Sub 15 para os meninos que gostam de jogar futebol no distrito. A primeira rodada do campeonato começou no último sábado, dia 23 de Agosto, e contou com uma grande abertura, que teve a participação do “Biro Biro das embaixadinhas” mostrando muita habilidade com a bola nos pés. O Subprefeito da região também marcou presença para acompanhar de perto o projeto da Supervisão de Esporte, e lógico, não podemos esquecer da torcida composta por familiares, amigos e pessoas que gostam de futebol, que juntos gritaram e vibraram muito com as belas jogadas realizadas pelos meninos bons de bola.


Bola rolando!

É importante frisar ainda que os primeiros jogos foram muito disputados, com os meninos literalmente suando a camisa e mostrando que podem sim sonhar grande jogando futebol. Os jogos foram realizados no campo do Urubuzão, que fica localizado na Rua Forte do Ribeira, N° 570, e no CDC Guarani, localizado na rua Forte do Araxá, N° 570. Falando nisso, os dois campos merecem muitos elogios, pois o local é de fácil acesso e os jogadores afirmaram que o campo é bom, assim comentou um garoto, do sub 15, do time Céu São Mateus que afirmou que o campo é bem grande e lembra muito os campos onde os jogadores profissionais jogam.

E atenção galera! Fiquem atentos porque vamos divulgar a próxima tabela no portal da Sub de São Mateus. Enquanto isso, veja abaixo os resultados da primeira rodada do campeonato!