Subprefeitura de São Mateus festeja em grande estilo o aniversário de 25 anos do bairro Jardim da Conquista

Comemoração contou com muita música de qualidade, além de comes, bebes e sorteios de presentes para os moradores

 No último sábado, dia 16 de agosto, os moradores do bairro Jardim da Conquista comemoraram em grande estilo o seu 25° aniversário, com direito a muita música de qualidade, além de comes, bebes e sorteios de diversas lembranças para quem estava presente. E mais, é importante lembrar que a Subprefeitura de São Mateus realizou a divulgação e os preparativos do aniversário durante a semana, e graças a isso no dia da festa ela foi muito bem representada pelo Subprefeito e os demais Supervisores que juntos marcaram presença no evento para acompanhar de perto os festejos e comemorar com os munícipes está importante data.


Outro atrativo, no aniversário, que chamou muita atenção de todos foi à quantidade de crianças e adolescentes que estavam presentes acompanhando a comemoração de um bairro importante em São Mateus que presa a “amizade e as conquistas vencidas”, assim mencionou uma moradora do Jardim da Conquista que estava acompanhando os festejos com a sua família.


E é por isso que a Subprefeitura de São Mateus parabeniza o bairro e os moradores pelas conquistas vencidas e agradece por fazer parte desta historia. Parabéns!