Políticas públicas são discutidas em visita à subprefeitura de São Mateus

A reunião abriu espaço para as pessoas presentes se posicionarem em relação às demandas de infraestrutura, segurança e propostas de desenvolvimento sustentável para São Mateus

 Nesta quinta-feira dia 14/08, o Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) reuniu-se com o subprefeito de São Mateus, juntamente com as lideranças locais e representantes da Secretaria de Governo, para discutir políticas públicas para a região da Zona Leste.


A reunião abriu espaço para as pessoas presentes se posicionarem em relação às demandas de infraestrutura, segurança e propostas de desenvolvimento sustentável para São Mateus.


O secretário também apresentou algumas das estratégias da nova gestão da SDTE, inclusive projetos que estão em andamento, dando ênfase à segurança alimentar e nutricional com a transferência da ABAST na Pasta. “Um dos nossos principais objetivos é criar politicas públicas para São Paulo, visando o aumento da produção orgânica, oferecendo mais qualidade de vida para a população”, garante.


O secretário reforçou que a tarefa de percorrer os territórios regionais da cidade em busca de articulação e aproximação com o munícipe, conselhos participativos e com outras secretarias é de grande importância.