Pronto para ser usado pela comunidade! Prefeito de São Paulo marca presença na inauguração do “CEI Nove de Julho” em São Mateus

Novo prédio contará com 155 vagas e um espaço ainda mais amplo e diferenciado

 O Prefeito de São Paulo compareceu, na última quarta-feira, dia 6 de Agosto, no distrito de São Mateus, para inaugurar o novo “CEI Nove de Julho”, Centro de Educação Infantil, que fica localizado na rua Gomes de Melo, N° 15. A unidade educacional foi criada para atender cerca de 155 crianças, com um ensino diferenciado que proporcione uma educação de melhor qualidade para as nossas crianças. O Prefeito, acompanhado pelo Subprefeito, os Supervisores da Subprefeitura de São Mateus e o coordenador da educação, visitaram as salas de aulas, vistoriaram o novo prédio e suas acomodações totalmente organizadas, com o objetivo principal de fiscalizar e comprovar se o lugar de fato está capacitado e estruturado para atender com segurança as crianças da região.


Lembrando ainda que a “CEI Nove de Julho” foi pensada e construída de acordo com as exigências estabelecidas pela entidade de ensino que prioriza, além, dos estudos, um lugar organizado, amplo e com instalações que ajudem os professores nas aulas. E mais, após as vistorias o Prefeito de São Paulo bateu um papo super positivo com os munícipes sobre a educação infantil, manutenções e eficiência nas demandas que chegam para a Subprefeitura de São Mateus.