Subprefeitura de São São Mateus realiza cerimônia de posse do Conselho Regional de Meio Ambiente

Os novos conselheiros vão representar a sociedade civil com o objetivo de melhorar ainda mais o meio ambiente sustentável do distrito

No dia 24 de junho, foi realizada uma cerimônia no auditório da Subprefeitura de São Mateus visando oficializar a posse do Conselho Regional de Meio Ambiente. O evento começou cedo, às 9h00, o pessoal já estava chegando para cumprimentar e parabenizar a galera que foi eleita para representar a sociedade civil nesta empreitada com o objetivo principal de aprimorar ainda mais o meio ambiente sustentável no distrito de São Mateus. Em seguida, o Subprefeito da região recepcionou os novos conselheiros e depois entregou o certificado autorizando ambos a exercer os trabalhos.

A Gestão e o Supervisor de Meio Ambiente também estavam presentes, acompanhados por suas estagiárias, para prestigiar a cerimônia do começo ao fim.

Para quem não sabe, o papel do Conselheiro Regional de Meio Ambiente é representar a sociedade civil local, acompanhando junto com a Subprefeitura as demandas e propostas que diz respeito às questões ambientais presentes nas políticas públicas, como moradia, uso e ocupação do solo, resíduos sólidos, educação ambiental, entre outros projetos pertinentes ao assunto.


Agora, veja os nomes dos novos Conselheiros Regionais de Meio Ambiente


José Ulisses Bezerra de França

Genival Moraes de Farias

Raquel da Silva

Odair Jesus Souza

Severino Santos Silva

Elisabete Nunes Pereira

Cristiane Gomes da Silva

Rosa Maria Moreno de Andrade

Flariston Franscisco da Silva

Juliana Aparecida Barboza

Marcos Ferreira dos Santos