Intensificação dos trabalhados deixa a região mais limpa

De Setembro de 2013 a Junho de 2014 a Subprefeitura de São Mateus já recolheu 97 veículos e carcaças abandonados na região

 Hoje existem 40 carcaças de veículos no pátio da Subprefeitura São Mateus aguardando o 2º Leilão de 2014 que ocorrerá no próximo mês. Todos os dias uma equipe da CPDU (Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) sai às ruas para recolher veículos abandonados.

O Supervisor responsável por este trabalho aponta que além de limpar as ruas é necessário conscientizar os moradores sobre a importância de não abandonar seus veículos nas ruas e calçadas, uma vez que isso é questão de segurança e saúde.


Números

De Setembro de 2013 a Junho de 2014, a Subprefeitura de São Mateus já recolheu 97 veículos e carcaças abandonados na região e mais de 100 veículos adesivados foram retirados espontaneamente pelos proprietários. Os munícipes podem registrar suas reclamações pelo telefone do SAC da Prefeitura 156, ou ainda pelo site sac.prefeitura.sp.gov.br ou nas Praças de Atendimento.