Posse do Conselho Gestor de Saúde é organizado no CEU São Rafael

População compareceu em peso no auditório para acompanhar de perto a posse dos Conselheiros

 Na última quarta-feira, dia 16 de abril, foi organizado um evento no CEU São Rafael para entregar a posse do Conselho Gestor de Saúde. Para prestigiar está cerimônia em São Mateus o Subprefeito e a Chefe de Gabinete, junto com os Supervisores da Subprefeitura de São Mateus compareceram e ficaram até o horário estipulado. Isso porque, às 15h ocorreu outro evento sobre os “Legados da Copa do Mundo para a Zona Leste” com a presença da Vice Prefeita da capital no CEU Sapopemba.

 

Para quem não sabe, o conselho gestor de saúde é o orgão responsável por estabelecer a comunicação entre a população e a Subprefeitura de São Mateus, onde qualquer problema relacionado com a saúde é preciso informar e atualizar os Conselheiros para que se faça o intermédio com os órgãos competentes da Subprefeitura. Esse método é muito mais prático e eficaz porque através dele podemos confiar que o problema será entregue nas mãos das pessoas certas, beneficiando diretamente as comunidades do distrito.

 

Por isso galera fiquem ligados, pois os eventos estão acontecendo simultaneamente em outros CEUS, a exemplo da palestra sobre os “Legados da Copa do Mundo” com a Vice Prefeita da capital paulista que aconteceu no CEU Sapopemba. Assim, veja o Portal da Subprefeitura de São Mateus para acompanhar a programação completa e não perder nenhum detalhe!