Subprefeitura de São Mateus participa da “IV Olimpíadas” do (CAPS-AD III) Centro de Atenção Psicossocial

Evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 14 de abril

 Nesta segunda-feira, dia 14 de abril, a Subprefeitura de São Mateus participou da "IV Olimpíadas" do ( CAPS-AD III) Centro de Atenção Psicossocial. O evento foi organizado para entreter e contemplar os atendidos e seus familiares com partidas de dama, xadrez, ping pong e outras modalidades. O intuito principal dessa atividade é criar meios voltados ao esporte para incentivar o resgate da cidadania dos pacientes e a reintegração no âmbito social. O Subprefeito foi convidado para compor a mesa solene de abertura do evento coordenado pelos profissionais do CAPS-AD III São Mateus e Associação Com. Benef. Pde José A. M Moreira.

 

A comemoração contou ainda com a presença dos Supervisores da Subprefeitura de São Mateus e dos moradores da região que juntos puderam acompanhar um pouco mais de como funciona o trabalho do CAPS-AD III, que busca incentivar e ajudar as pessoas que necessitam de um trabalho competente e diferenciado dentro dos distritos.

 

A Subprefeitura de São Mateus parabeniza a equipe do CAPS-AD III, pelo trabalho de acompanhamento clínico e a reintegração social dos atendidos pelo acesso ao trabalho, lazer, exercícios dos direitos civis e fortalecimento familiar e comunitário. Além disso, precisamos exaltar também estes grandes projetos, e ainda incentivar outras propostas que busquem favorecer os munícipes de São Mateus.