Valeu a experiência! São Mateus perde na “Copa Sp 14” e não alcança classificação para as oitavas de final

Embora tenhamos perdido um campeonato, o projeto vai continuar para valorizar ainda mais o esporte em São Mateus

 Jogando o último jogo da fase de grupos da “Copa SP14” , evento este organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, a Subprefeitura de São Mateus que estava representado a seleção da Bósnia não conseguiu vencer a Subprefeitura do Itaim Paulista que representou a Nigéria e acabou ficando de fora das oitavas de final do campeonato. A partida aconteceu no último sábado, dia 29 de março, no campo do C.E.U Jambeiro em Guaianases. O Subprefeito e o Supervisor de Esportes da Subprefeitura de São Mateus junto com a torcida presente, gritaram, vibraram e incentivaram os meninos antes, durante e depois da partida com o objetivo de motivá-los ainda mais.


Bola rolando

O jogo começou bem disputado com grandes oportunidades para ambas as equipes, os times estavam ofensivos, mas, a Subprefeitura Do Itaim Paulista que representava a seleção da Nigéria foi mais precisa nos chutes ao gol e acabou ganhando de São Mateus por 6 a 1. Ao final da partida, os meninos de São Mateus receberam uma grande notícia do Supervisor de Esporte da Subprefeitura de São Mateus: “Perder faz parte garotada, esse foi apenas mais um grande campeonato em que honramos a camisa de São Mateus e da Seleção da Bósnia, e mesmo que tenhamos sidos desclassificados, para a alegria de todos o projeto não vai parar por aqui, pois, vamos juntos dar continuação com o trabalho, participando de outros campeonatos na busca de ganhar mais experiência e continuar fazendo o que vocês gostam de fazer que é jogar futebol. O trabalho só começou galera” afirmou o Supervisor deixando todos ainda mais motivados para os próximos campeonatos.


A Subprefeitura de São Mateus quer parabenizar a todos pela participação na “Copa SP14” e agradecer ainda o desempenho dos meninos que suaram a camisa nos jogos. Foi muito gratificante também representar uma seleção pouco conhecida no futebol e que disputará pela primeira vez uma Copa do Mundo. Boa Sorte a Bósnia na Copa e vamos todos juntos continuar com o nosso trabalho de divulgar ainda mais o esporte em São Mateus.