Subprefeitura de São Mateus realiza “mutirão da limpeza” em área municipal do bairro São Francisco

O trabalho foi concretizado e entregue para a população em perfeitas condições de uso, o que deixou todos bem satisfeitos

 A Subprefeitura de São Mateus em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente realizaram manutenção e limpeza nos pontos viciados de entulho e lixo que estavam prejudicando os moradores do bairro São Francisco. A situação do lugar estava bem precária e precisava urgentemente dos serviços do pessoal da zeladoria que entraram em ação para deixar o espaço limpo e agradável para todos.


O trabalho foi solicitado pelos munícipes e atendido pela Subprefeitura. E agora nosso dever é cuidar do local e informar às pessoas que é proibido jogar entulho e lixo em áreas municipais. Por isso, se todos participarem desta grande campanha vamos conseguir juntos combater problemas graves, como propagação de ratos, barata e doenças contagiosas que podem prejudicar a todos. Assim, vamos se ligar e contribuir para o melhor da população!


Acompanhem nas fotos abaixo o antes e depois da limpeza que a Subprefeitura de São Mateus realizou no bairro São Francisco.

 

Antes

 

Depois