Venha votar na eleição do “Grande Conselho Municipal do Idoso”

Para participar das votações é preciso ter idade acima dos 60 anos

 Estamos divulgando as eleições do “Grande Conselho Municipal do Idoso” que vai acontecer no dia 12 de Abril, das 9:00hs às 17:00hs na Subprefeitura de São Mateus, localizada na Av. Ragueb Chohfi N°1.400. Salientamos que apenas pessoas acima dos 60 anos poderão votar, então não perca tempo e traga seus parentes e amigos acima dos 60 anos para votar e garantir um futuro prazeroso para todos.


O “Conselho Municipal do Idoso” é um órgão que representa as pessoas da terceira idade na administração pública municipal. Atualmente, está vinculado à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, junto à coordenação de política para idosos. Um dos diversos focos do projeto é promover e garantir o bem estar das pessoas idosas criando eventos culturais, esportes adaptados e reuniões para satisfazer um público muito exigente que merece o melhor.


Organização


O Conselho é composto por 45 conselheiros voluntários, sendo 30 titulares e 15 suplentes. São eleitos 9 conselheiros em cada uma das 5 microrregiões da cidade de São Paulo e os mais votados de cada região fazem parte da Secretaria Executiva, todos os cargos eleitos do GCMI têm um mandato de dois anos.


Contamos com a sua presença, acompanhe um idoso acima dos 60 anos para votar e garanta algo melhor para todos.

Serviço
Votação do "Grande Conselho Municipal do Idoso"
Data:
12 de abril
Horário:
09:00 as 17:00
Local:
Subprefeitura São Mateus - Av. Ragueb Chohfi, 1.400