Começo perfeito, São Mateus vence e convence na “Copa Sp14”

O time goleou a Subprefeitura de Tiradentes por 6 x 1 e está em primeiro lugar do grupo

 Neste Sábado, dia 15 de Março, foi inaugurado a “Copa Sp14” evento organizado pela secretaria Municipal de Esportes que elaborou o campeonato para homenagear os países que estarão na Copa do Mundo. O jogo aconteceu em Guaianases no campo do C.E.U jambeiro, a distância não foi um problema, mesmo jogando fora de São Mateus a torcida estava presente para apoiar nossos jogadores, recebemos também um torcedor ilustre para incentivar os meninos o Subprefeito torceu, vibrou com os gols e ao final parabenizou a todos pelo belíssimo desempenho dentro de campo.


Bola rolando

Nosso time estava motivado para o primeiro jogo, a comissão técnica conversou e realizou uma ótima preleção com os jogadores que entraram para a partida com muita determinação. Quando a bola rolou mostramos raça e muita habilidade, o time adversário não conseguia trocar passes, e nos primeiros minutos abrimos o placar, daí em diante só deu São Mateus, foi, 1, 2, 3, 4, 5 e 6, quando o jogo estava acabando a Subprefeitura de Tiradentes fez o de honra, placar final, 6 a 1 para o distrito de São Mateus.


Os garotos de São Mateus mostraram muita maturidade para representar uma seleção pouco conhecida no futebol, os torcedores das outras seleções perguntavam de onde que saiu a Bósnia, quem jogava nesta seleção, houve até algumas brincadeiras, porém, quando o juiz apitou o início da partida, os garotos mostraram dentro de campo que a seleção da Bósnia levou um time muito qualificado para disputar a “Copa Sp14”


A Subprefeitura de São Mateus parabeniza o time e os integrantes da comissão técnica pelo começo perfeito no primeiro campeonato organizado para celebrar um evento mundial aqui no Brasil. Fiquem atentos que no próximo final de semana tem mais.


Mais informações no portal da Subprefeitura de São Mateus