Comemore os 459 anos de São Paulo fotografando!

Jornada Fotográfica convida interessados para disponibilizar as imagens, em tempo real, através da internet

A primeira edição de 2013 do projeto Jornada Fotográfica será realizada das 18h do dia 24 de janeiro de 2013 às 18h do dia 25. O encontro comemora o aniversário da cidade de São Paulo, que completa 459 anos de fundação no dia 25. A ideia é documentar a cidade durante 24h e disponibilizar as imagens em tempo real por meio da Internet.

O ponto de encontro será no Telecentro Olido - Cibernarium. Alguns computadores serão disponibilizados para descarregar as fotos e fazer a publicação. O participante deve levar carteira de identidade (RG) para ter acesso ao telecentro da Galeria Olido e, se possível, o leitor de cartão para poder descarregar as fotos.

A proposta é que, durante 24 horas, haja grupos saindo de hora em hora e que cada um deles volte depois de três horas para descarregar as fotos, sendo possível participar de várias turmas. Inscrições: enviar, até dia 22, nome, e-mail e telefone de contato para o site. Informações pelo telefone 3105-2030.

Ponto de encontro: Galeria Olido – telecentro-ciebernarium. Grátis (exceto gastos com laboratório).

PROGRAMAÇÃO

PALESTRAS, DEBATES E ENCONTROS | JORNADA FOTOGRÁFICA: “SÃO PAULO 24 HORAS” 
Coord.: André Douek.
A atividade do Museu da Cidade de São Paulo convida, em janeiro, interessados em fotografar a metrópole no dia da comemoração de seus 459 anos. A ideia é documentá-la durante 24 horas e disponibilizar as imagens, em tempo real, através da internet. O participante deve levar carteira de identidade (RG) para ter acesso ao telecentro da Galeria Olido e, se possível, o leitor de cartão para poder descarregar as fotos. No local, haverá computadores para atender essa função e realizar a publicação das imagens. A proposta é que, durante 24 horas, haja grupos saindo de hora em hora e que cada um deles volte depois de três horas para descarregar as fotos, sendo possível participa
Grátis.

Galeria Olido
Av. São João, 473. Centro. Centro. Tel. 3397-0171
24/01 a 25/01, 5ª. 6ª. das 18h00 às 18h00.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura

http://www.spcultura.prefeitura.sp.gov.br/PaginasPublicas/noticia.aspx?cd_linguagem=8&cd_noticia=318