Subprefeitura de Santo Amaro realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT

Foi uma semana repleta de atividades, com diversas palestras e atividades para o corpo e a mente.

 SIPAT
As atividades iniciaram na segunda- feira, dia 17 de agosto de 2015 e seguiram por toda semana. A segunda edição da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Subprefeitura de Santo Amaro contou com atividades para todos os gostos.

Foram ministradas diversas palestras que abordaram temas importantes sobre saúde e orientações diversas como: Assuntos de violência contra o trabalhador, drogas e trabalho, motivação no trabalho, esportes, atividades físicas e qualidade de vida, prevenção de acidentes no transito e alimentação saudável. Os participantes aproveitaram também a ocasião para realizar exames simples como aferição da pressão, teste oftalmológico, entre outros. E claro, cuidaram também da autoestima com uma equipe de cabelereiros, manicures e esteticistas.

O evento é organizado uma vez por ano e tem como objetivo conscientizar ainda mais os funcionários por meio de palestras motivadoras e de reflexão em relação a saúde, segurança no trabalho e prevenção de acidentes.

A Subprefeitura de Santo Amaro agradece a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para o sucesso da segunda edição da SIPAT 2015.