Saídas emergenciais para a Comunidade Sônia Ribeiro ( Favela do Piolho)

A reunião aconteceu no dia 10 de setembro e teve como foco orientar para soluções de necessidades urgentes dos moradores.

 Subprefeitura Santo Amaro e Comunidade Sônia Ribeiro (favela Piolho) debatem saídas emergenciais.

Subprefeitura de Santo Amaro através do Subprefeito Eng. Valderci Malagosini Machado e Sr. Ricardo Rodrigues – Coordenador de Gestão de Atendimento Social (SEHAB), reunidos na Sede da Subprefeitura com os moradores da comunidade Sônia Ribeiro (favela do Piolho ) que foram vitimas de incêndio na noite do ultimo domingo dia 07-09. Foram esclarecidos para todos como será realizado o cadastro das famílias que serão beneficiadas com a construção das moradias populares e auxilio moradia. O Subprefeito salientou que o importante nesse momento é ouvir a população, atender as necessidades mais urgentes que são: cadastro das famílias atingidas, abrigar a todos que por intermédio do incêndio estão em estado de vulnerabilidade social, e atendimento para retirada de documentos perdidos.

 


A comunidade deve ser ouvida, respeitada, e junto com o poder publico entender o que pode ser feito, as portas da subprefeitura sempre estará aberta para que possamos ouvir a todos, e prestar apoio necessário para que as famílias retornem sua rotina diária. salientou o Subprefeito.