Ação comunitária de voluntariado na Praça.

Praça Leon Feffer recebe manutenção geral e plantio.

Durante a manhã do dia 09/08 aconteceu a AÇÃO COMUNITÁRIA DE VOLUNTARIADO NA PRAÇA, organizado pelo departamento de Recursos Humanos da Lear Corporation. Os valores da organização “serviços a comunidade, diversidade e trabalho em equipe” nortearam a criação deste evento a fim de resgatar e incentivar o espírito de trabalho voluntário e a prática dos valores humanos em beneficio da cidadania a todos os participantes.

Com o apoio de uma empresa especializada para orientação e atenção a segurança dos participantes e com a Subprefeitura de Santo Amaro que cedeu 600 mudas de espécies vegetais e algumas ferramentas, a Praça Leon Feffer recebeu uma manutenção geral e plantio.

O evento teve 55 voluntários entre funcionários do Escritório Central e seus familiares, que juntos, trabalharam por um único objetivo. Todos puderam realizar e aprender diversas atividades de manutenção e plantio. Os participantes foram divididos em dois grupos: Plantio com o preparo do solo, colocação das mudas no canteiro, plantio e limpeza e manutenção poda dos arbustos, rastelamento dos canteiros, varrição do calçamento, recolhimento das folhas vindas do rastelamento e varrição e destinação do lixo para caçamba.

Além do clima descontraído e de integração entre Lear, funcionários e seus familiares que faz parte durante todo o evento, o esforço e a dedicação de todos os participantes foi primordial para que o resultado pudesse ser atingindo com êxito e principalmente elogiado por muitos moradores que puderam presenciar a ação sendo realizada.

Confira fotos da ação: