Abertas inscrições para o conselho gestor de Santo Amaro e Cidade Ademar

Em Cidade Ademar inscrições vão até dia 14 de agosto. Em Santo Amaro, até dia 21.

 Estão abertas as inscrições para candidatos aos conselhos gestores das regiões de Santo Amaro e Cidade Ademar. Em Cidade Ademar os interessados têm até o dia 14 de agosto para se candidatar em uma das unidades de saúde da região. Em Santo Amaro, 21 de agosto é o prazo final de inscrição.

Cidade Ademar

Em Cidade Ademar, para se inscrever no segmento Usuário, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade e cartão da UBS e ata e lista de presença da entidade que o indicou. No segmento Trabalhador o candidato deve apresentar o documento de identidade.

A votação ocorrerá no dia 28 de agosto, das 8h às 16h, nas unidades de saúde. Para votar no segmento Usuário é necessário ser maior de 16 anos e no dia o eleitor deve apresentar o documento identidade e o cartão da UBS. No segmento Trabalhador, o eleitor deve apresentar apenas o documento de identidade. A apuração dos votos será imediatamente após o encerramento das eleições, com a presença da comissão eleitoral da unidade e dois fiscais indicados por cada segmento.

Santo Amaro

O candidato a conselheiro no segmento Usuário em Santo Amaro deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade e Cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS). Para o segmento Trabalhador, deve apresentar apenas o documento de identidade.

A votação acontecerá no dia 28 de agosto, durante o horário de funcionamento das unidades de saúde. No segmento Usuário poderão votar maiores de 16 anos residentes ou trabalhadores da área de abrangência da unidade. Será necessário apresentar documento com foto e o cartão da UBS. No segmento Trabalhador o eleitor deve apresentar o documento de identidade.

As vagas serão preenchidas proporcionalmente ao número de votos recebidos por cada candidato. A apuração será imediatamente após o encerramento das eleições, com a presença da comissão eleitoral da unidade.

Unidades de Santo Amaro

 CAPS AD II SANTO AMARO
 CAPS ADULTO III LARGO 13
 CAPS INFANTIL II SANTO AMARO
 CECCO SANTO AMARO
 CEO III/AE ALTO DA BOA VISTA
 CRDST AIDS SANTO AMARO
 CTA SANTO AMARO
 EMAD SANTO AMARO
 UBS CAMPO GRANDE
 UBS CHACARA SANTO ANTONIO
 UBS JD. AEROPORTO
 UBS SANTO AMARO
 UBS V. ARRIETE
 URSI SANTO AMARO
 CER III SANTO AMARO

Unidades de Cidade Ademar

 AMA/AE PEDREIRA
 AMA/UBS V. IMPERIO
 AMA/UBS V. JOANIZA
 AMA/UBS V. MISSIONARIA
 AMA/UBS INTEGRAL PQ. DOROTÉIA
 AMA/UBS INTEGRAL JD. MIRIAM
 AMA-E/UBS V. CONSTÂNCIA
 CAPS ADULTO II CIDADE ADEMAR
 CAPS INFANTIL II CIDADE ADEMAR
 CEO HUMBERTO NASTARI
 UBS JD. APURA
 UBS CIDADE JULIA
 UBS JD. NITEROI
 UBS LARANJEIRAS
 UBS MAR PAULISTA
 UBS MATA VIRGEM
 UBS JD. SÃO CARLOS
 UBS SÃO JORGE
 UBS V. APARECIDA
 UBS V. GUACURI
 UBS V. IMPERIO II
 UBS JD. SELMA
 UBS INTEGRAL MIRIAMII
 UBS JD. NOVO PANTANAL
 UBS JD. UMUARAMA
 URSI CIDADE ADEMAR