Subprefeitura de Santo Amaro intensifica ação para atender a Lei Cidade Limpa.

São diversas ações que fiscalizam retiradas de placas, cavaletes, limpeza dos postes dentre outros nas regiões de Santo Amaro, Campo Belo e Campo Grande.

A Lei Cidade Limpa que está em vigor desde 1° de Janeiro de 2007 proíbe a propaganda em outdoors na cidade e regula o tamanho de letreiros e placas de estabelecimentos comerciais, entre outras providências. Entanto, apesar da legislação que proíbe a colocação de faixas e placas nas ruas e avenidas da cidade, ainda há empresas que insistem em infringir a Lei.
Em defesa do direito do cidadão de viver em uma cidade que respeita o espaço urbano, o patrimônio histórico e a integridade da arquitetura das edificações, a equipe da Subprefeitura de Santo Amaro está percorrendo as avenidas Washington Luís, Roberto Marinho, Berrini, João Dias, Nações Unidas, Interlagos e diversas praças recolhendo cavaletes e faixas que estão em desacordo com a Lei.

A informação é a maior aliada do poder público para conscientizar a população sobre a importância da lei Cidade Limpa. Estão à disposição vários canais de comunicação com o público. Os Principais são:
Central de Atendimento 156: O serviço está disponível 24h por dia.
Site da Prefeitura: (www.prefeitura.sp.gov.br): No site o munícipe encontrará na integra a lei e o decreto com sua regulamentação, os interessados poderão acessar uma área exclusiva contendo orientações e esclarecimentos a respeito da lei.
Subprefeituras: Consulte o setor de Uso e Ocupação de Solo da Subprefeitura mais próximo de seu imóvel para esclarecimentos técnicos quanto a implantação de seu letreiro ou publicidade.


Saiba mais sobre as regulamentações da lei Cidade Limpa aqui