Tenis e Dança em Santo Amaro

Serão oferecidas aulas gratuitas no CE Santo Amaro

O Temático de Tênis está de volta em 22 Centros Esportivo de São Paulo. O projeto, que começou nos dois últimos meses, será desenvolvido ao longo do ano e oferecerá aulas gratuitas a todos os interessados. Para participar basta se associar a um Centro Esportivo e verificar a disponibilidade.
As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, de manhã e à tarde. São formados grupos de até 15 pessoas, que participam de treinos de 1h duas vezes por semana.
O Temático de Tênis foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação até 2013 e voltou neste ano, tendo como principal intuito difundir a prática da modalidade para a população.

Fonte: Lucas Mariano- lucasmariano@prefeitura.sp.gov.br

Fotos: Arquivo SEME

Já para quem prefere dançar, com uma hora de aula, duas vezes na semana, o aluno aprenderá diversos estilos. O projeto tem por objetivo promover a inclusão socioeducativa, fomentar a prática da atividade física, proporcionar a melhoria da qualidade de vida, além da integração entre os participantes e possibilitar a reconstrução dos vínculos familiares e comunitários.
Para participar, é preciso ter a carteirinha de acesso aos centros esportivos e fazer a matrícula de acordo com os dias e horários de sua preferência. Se você ainda não tem, basta levar seu RG e comprovante de residência ao clube escolhido. A relação completa dos 37 centros esportivos que oferecem o temático de dança de salão.
 


Fonte: Stephanie Frasson – sbffranco@prefeitura.sp.gov.br  e 
Fotos: Arquivo SEME