Realizada a preparação para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo

O encontro da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi aconteceu neste Sabado,07/05, na Unisantana

 A população da região da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi compareceu ao evento e lotou o auditoria da Unisantana.
O Subprefeito cumprimentou os presentes e abriu os trabalhos registrando que a condução das audiências preparatórias foi realizada por subprefeitura para garantir a representatividade de todas as regiões do município nesse importante debate sobre políticas públicas.

Com o objetivo de promover a interlocução entre autoridades e gestores públicos e buscando sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas de seu interesse, a plenária foi um espaço de participação popular aberto para o debate de todas as questões referentes as politicas publicas de modo geral e especificas da região.
Antes do inicio dos debates, foi realizada apresentação que abordou a discussão sobre a Função Social da Cidade e da Propriedade e os desafios regionais que deverão ser trabalhados pelos Planos Regionais das Subprefeituras.
Destacou-se o tema da moradia, bem como os assuntos envolvendo a mobilidade e ocupação dos espaços públicos, com propostas que serão sistematizadas pela prefeitura para aprovação na Conferencia Municipal.
Ao final do processo de realização da Conferencia Regional de Santana/Tucuruvi, foram eleitos os delegados territoriais por segmento.
 

Confira fotos dos Evento