Comitê da Dengue orienta Proprietário de Casa abandonada na Vila Aurora

A Equipe da Subprefeitura mantém o ritimo das ações externas atuando em diversas localidades de Santana,Tucuruvi e Mandaqui

A Equipe da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi mantém ações externas em diversas localidades, nos Distritos de Santana/Tucuruvi/Mandaqui.

A equipe busca por focos do mosquito e orienta moradores sobre prevenção para evitar a proliferação do transmissor da zika, dengue e chikungunya.

Na Rua Francisca Julia, por exemplo, a equipe entrou em contato com o proprietário de uma casa que aparentemente estava abandonada, para que fossem tomadas providências no sentido de se evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Limpeza do terreno, corte de mato e a colocação de muro no local foram algumas dessas providências cobradas.

Na ocasião foi feita solicitação amigável, caso não sejam tomadas as medidas solicitadas o proprietário será autuado e multado, conforme lei vigente.

Nesta semana foram feitas vistorias nas seguintes localidades: Rua Ismael Nery, Rua Milton e no Jardim Leonor Mendes de Barros, na região do IPESP.

CONFIRA FOTOS DAS AÇÕES EXTERNAS