Mutirão de Combate a Dengue será nesse Sábado, no Distrito do Mandaqui

O Comitê de Combate a Dengue, Zika e Chikungunya da Subprefeitura acertou os últimos detalhes para o mutirão de Sábado - Dia 13/02

 Neste sábado, o Brasil inteiro estará organizando mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti. A participação social é fundamental para vencer a luta contra o mosquito. A realização de mutirões comunitários é uma forma de envolver, mobilizar e engajar a população nesta luta.
O Comite da Dengue de Santana/Tucuruvi está envolvendo a População do Mandaqui para uma grande ação de conscientização contra o Mosquito. O movimento concentrara mais intensidade em algumas areas do Distrito, mais especificamente, nos Bairros: do Lauzane, Vila Aurora e Vila Amelia.
A Reunião promovida no auditorio da Subprefeitura teve a presença de diversos lideres comunitarios e agentes locais da saude e educação da região para acertar os ultimos detalhes da atividade.
O Inicio dos trabalhos foi agendado para 08:00Hs, neste Sabado, 13/02, em  diversos pontos  das localidades envolvidas no Mutirão.

Para ajudar, o Ministério da Saúde elaborou uma lista com orientações para grupos interessados em realizar mutirões. Confira e organize o seu mutirão!
Blog da Saude

Confira Fotos de ações Pré-mutirão