CADES - ST realizará reunião aberta ao Público. Participe!

Na próxima quarta-feira, 17/2, a partir das 17 horas, será realizada a 2ª reunião do CADES – ST de 2016. Este é um encontro aberto para a População e propõe discussões ligadas ao Meio ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Região.

 

O CADES é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do trabalho, do meio ambiente natural e do social, com abrangência para todo o território do Município de São Paulo.

 

É muito importante nesse momento em que vivemos aonde o assunto meio ambiente e sustentabilidade vem ganhando cada vez mais espaço, que as pessoas se mobilizem na luta contra a degradação do meio ambiente e por um projeto de vida mais harmônico com a natureza.

 

É preciso que haja um esforço maior além do compromisso com o desenvolvimento de projetos nesse sentido. O CADES abre a pauta para realizar o dialogo com a sociedade sobre os projetos que estão em andamento e para aqueles que podem ser levados junto ao próprio Órgão e para o Fundo Especial do Meio Ambiente

 

Nesta reunião a SABESP estará representada para discutir parcerias entre outros assuntos de interesse da população em geral. A Subprefeitura está situada à Avenida Tucuruvi, 808 próximo ao metrô Tucuruvi.

 

Compareça e traga suas idéias.
Visite nossa Facebook