O Novo Conselho Participativo de Santana/Tucuruvi foi empossado no Anhembi

No dia do aniversario de São Paulo a Prefeitura empossou o Conselho Participativo e entregou a Medalha 25 de Janeiro

O Conselho Participativo Municipal foi diplomado em cerimônia no dia do aniversário de São Paulo. O Evento aconteceu no auditório do Palácio de Convenções do Anhembi.
Dentre os 1.113 conselheiros participativos eleitos, 33 deles tomaram posse por Santana/Tucuruvi, para atuar no próximo mandato (2016-2017).

A cerimônia organizada pela Secretaria de Relações Governamentais, tambem trouxe para o palco alguns conselheiros que se destacaram durante as eleições: Oswaldo Daud (homens mais idoso), Lealdina Darauma da Silva (mulher mais idosa), Makasuel Jose Costa (homem mais votado), Priscila Santos de Lima (mulher mais votada), Ingrid da Silva de Souza (mulher mais nova), Peterson Xavier Prates (homem mais novo), Mauro de Jesus Tordoya Marin e Louse Edimo Nkengue (imigrantes). Os imigrantes terão 35 cadeiras, garantidas em 29 subprefeituras que contam com uma parcela representativa dessa população dentro de seus habitantes.

Momento importante da Cerimonia teve como personagens os três profissionais que contribuíram com seus talentos para história de São Paulo e também foram homenageados, recebendo a Medalha 25 de Janeiro.

A cantora e compositora Leci Brandão, a escritora Lygia Fagundes Telles e o desenhista e cartunista Mauricio de Sousa receberam a honraria das mãos do Prefeito, em reconhecimento por suas obras em favor da cidade.

Os 33 representantes empossados para formar o novo Conselho de Santana/Tucuruvi realizarão a primeira reunião no inicio de Fevereiro, para constituir sua Coordenacão e planejar os trabalhos para 2016.

CONFIRA A LISTA DOS CONSELHEIROS PARTICIPATIVOS EMPOSSADOS NESTA CERIMONIA