CORREGO DA PACIÊNCIA: Atendimento presencial na Subprefeitura começara em Março

As dúvidas com relação ao desenvolvimento do Projeto, despropriações e obras em geral poderão ser sanadas na Subprefeitura de Santana/Tucuruvi a partir de março

 As tres Subprefeituras afetadas pelas Obras do Córrego da Paciencia e Maria Paula estarão prestando esclarecimentos sobre as questões que envolvem o desenvolvimento deste trabalho.

Na Subprefeitura de Santana/Tucuruvi o atendimento acontecerá a partir de Março 2015, às terças e quintas-feiras, das 8:00 às 12:00hs, no setor de Cadastro. Não é necessário o Pré-agendamento.

Essa inciativa foi acertada na última audiencia pública realizada na Savic, Sociedade Amigos da Vila Constancia, com a presença do Secretário de Infraestrutura e tecnicos responsaveis pela Obra.

O entendimento deveu-se à escassez do tempo que é proprio da natureza de uma audiencia Publica, que impossibilitou o detalhamento, o debate de situações especificas e a discussão de problemas particulares e outros assuntos que não puderam ser analisados com a profundidade merecida.

Em respeito à comunidade e ao seu direito à informação, a Secretaria está adotando esse modelo de comunicação mais pessoalizada, com total apoio das  Subprefeituras envolvidas na Obra.

Portanto, a partir de Março, o cidadão que quiser maiores escalarecimentos a respeito de sua situação perante as obras do Corrego da Paciencia, poderá se apresentar na área de atendimento da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, sem a necessidade de pré-agendamento, apenas munido de documento de identidade, donde será encaminhado para o Setor de Cadastro afim de receber as informações de seu interesse.