1º SEMINÁRIO DA MACRO-REGIÃO NORTE DA CIDADE DE SÃO PAULO

Com o objetivo de envidar esforços para a implementação de políticas públicas que fomentem o desenvolvimento sustentável local, tendo como estratégia a formulação e implementação das Agendas 21 Locais, que são um processo e um instrumento de planejamento participativo, que propiciam o diálogo e a negociação entre todos os setores, a REDE 21 – Rede das Agendas 21 de São Paulo convida a sociedade civil em geral, o poder público e a iniciativa privada para o Primeiro seminário da Macro-Região Norte da Cidade de São Paulo, que terá como tema:
Nós, todos, um a um: o que podemos fazer juntos?
Data: 18/02/2006
Horário: das 8h30 às 15h30
Local: Auditório da Unisant’anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421 bl. E – Santana
Este evento servirá para conhecer, agregar e articular os diversos setores e ações sócio-ambientais já desenvolvidos e/ou em andamento na região. Haverá espaço para a exposição de painéis e, para tanto, convidamos todas as entidades para exporem seu trabalho, que deverá ser apresentado em forma de folheto, banner ou impresso, com os dados que queiram divulgar. Teremos pedestais para banners no local (informes: Jorge Rozas: jorgehrozas@ig.com.br, ou Sonia. Tel.: 3372-2327 so.joanna02@yahoo.com.br).
PROGRAMAÇÃO
8h30: Café, inscrições e montagem dos painéis;
9h00: Abertura com apresentação cultural;
9h30: Mesa de abertura (Rede 21-SP, SVMA, CETESB, MMA, Secretaria Coordenação das Subprefeituras, Secretaria Participação e Parceria, Pastoral da Ecologia, Associação Comercial SP-Santana);
10h30: Apresentação dos conceitos de Agenda 21 e Sustentabilidade;
11h15: Assinatura dos Termos de Adesão pelos Subprefeitos;
12h30: Coffee break – Visita aos painéis;
13h30: Apresentação das ações sócio ambientais por Subprefeitura;
14h30: Intercâmbio em Grupos de Trabalho – Encaminhamentos;
15h30: Considerações Finais.