“Ruas Abertas”: Nova audiência será agendada.

População não entra em acordo sobre via fechada e audiência terá uma nova data.

Apesar da ampla divulgação por parte da subprefeitura sobre a Audiência Pública para a escolha da via que faria parte do Projeto “Ruas Abertas”, contou com pequena presença de público e não se chegou a um consenso.
Nova audiência será agendada assim que forem sugeridas novas vias para serem escolhidas, tendo em vista que os presentes não optaram por nenhuma das vias propostas.

“Ruas Abertas”

Além de incentivar a apropriação dos espaços públicos da cidade, consolidando as relações sociais nos bairros, as políticas do programa “Rua Aberta” também visam incentivar a comercialização de artesanatos e alimentos de baixo custo, considerando os empreendedores e artistas locais como peças fundamentais neste processo, promovendo a inclusão cultural, geração de renda e a recuperação urbana de espaços degradados e sem uso.
A iniciativa envolve as secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, Transportes, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura, Segurança Urbana, Esportes, além da CET e da Agência São Paulo de Desenvolvimento.

FOTOS