A Subprefeitura Santana/Tucuruvi apresenta o relatório de Ações Fiscalizatórias

O relatório das fiscalizações realizadas no primeiro semestre de 2015 pelos agentes vistores da Subprefeitura mostra o bom desempenho do órgão no combate a irregularidades.

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi apresentou o relatório de Ações Fiscalizatórias 2015. O balanço aponta o número de fiscalizações realizadas desde o início do ano até o mês de junho, pela Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

A Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano apresentou as fiscalizações dividas em categorias para a melhor organização e distribuição dos trabalhos.
Considerando o total de 2389 ações, o serviço foi efetuado dentro das seguintes atividades: Vistoria (58%), Auto de Intimação (16%), Auto de Multa (17%), Auto de Embargo (1%) e Auto de Notificação (8%).

No gráfico abaixo podemos visualizar a quantidade de solicitações para cada tipo de fiscalização:

 

Esses números revelam a intensidade do serviço fiscalizatório da Subprefeitura Santana/Tucuruvi e a efetividade dessa atividade para o cumprimento das leis, normas e melhor adequação dos procedimentos, visto que o processo não se restringe apenas a aplicação de multas, mas principalmente na orientação dos munícipes, beneficiando toda a comunidade.