Aniversário de 232 anos do bairro de Santana

O aniversário do bairro de Santana foi comemorado no SESC Santana, com apresentação da Nomade Orquestra e brinde comemorativo.

 O aniversário do bairro de Santana foi comemorado no SESC Santana, com apresentação da Nomade Orquestra e brinde comemorativo.

A homenagem aos 232 anos de fundação do tradicional bairro da Zona Norte de São Paulo foi realizada com o apoio do SESC Santana e teve a presença de 100 convidados da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, que representaram a comunidade local.

Contando com 12 músicos no palco, a “Nomade Orquestra” apresentou diversos estilos musicais como jazz, funk, bolero, eletrônica, dub, ethiogrooves e rock dos anos 70, além da influência brasileira.

Além do subprefeito, do chefe de gabinete e assessoras da subprefeitura de Santana/Tucuruvi, estiverem presentes representantes câmara de vereadores, do Conselho Participativo Municipal, do CADES e diversos lideres de associações atuantes no bairro.

No brinde erguido em saudação à Santana; palavras de homenagem expressaram a vocação dessa importante localidade da Zona Norte com o sentimento de vê-la não é mais com um bairro, mas como uma cidade diversa e cheia de oportunidades sociais, econômicas e culturais.

A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi dará continuidade nas comemorações com um grande show a ser realizado na Praça Heróis da FEB, no dia 10 de agosto, domingo, com o apoio da Rádio Transcontinental.

Compareçam!