Inscrições abertas para oficina de Análise de Dados: “Base Comum de Informações das Demandas da Cidade”

Você sabia que a Prefeitura de São Paulo possui um sistema de atendimento ao cidadão – SAC? Nessa oficina você aprende como funciona para utilizar esse serviço e cadastrar sua demanda de serviço ou denúncia para a Prefeitura de São Paulo.

O Programa de Agentes de Governo Aberto e a Prefeitura de São Paulo oferecerão diversas oficinas espalhadas por todas as regiões de São Paulo.

Na região de Pirituba/Jaraguá, teremos a Oficina Análise de Dados: “Base Comum de Informações das Demandas da Cidade”, que ocorrerá no dia 23 de maio às 19hs, na Rua Luís Carneiro, 193, na Sede da Subprefeitura. Nessa oficina, com duração de três horas e meia, os participantes aprenderão como funciona para utilizar o serviço de SAC e cadastrar sua demanda de serviço ou denúncia para a Prefeitura de São Paulo.

As inscrições são feitas no local ou pelo e-mail: saopauloaberta@prefeitura.sp.gov.br. A oficina está aberta à população e quem participar tem o certificado de formação emitido pela Prefeitura de São Paulo.

Vale lembrar que todas as Subprefeituras oferecem cursos de diversos temas para população, no entanto, os dias e horários variam de acordo com a disponibilidade de cada região.

Para mais informações ou dúvidas acesse o site São Paulo Aberta

Serviço: Oficina Análise de Dados: “Base Comum de Informações das Demandas da Cidade”
Local: Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá – Rua: Luís Carneiro, 193 – Pirituba.
Data: 23/05
Horário: 19hs às 21h30
Público: Conselhos Participativos, Público em Geral.