Mês das mães com música e dança na Feira de Artes e Artesanato

O evento conta com exposição de diversos artistas para resgatar a cultura regional através de artesanatos, dança e música

 

A “Feira de Artes e Artesanato do Parque São Domingos” contará com uma programação “Especial Dia das Mães” imperdível para homenagear todas essas mulheres incríveis.

A feira que já conta com 40 barracas expondo diversos trabalhos artesanais, desta vez, terá diversas apresentações de MPB, rock clássico, música romântica e samba para os apreciadores de uma boa música, além de danças ciganas que encantam todos os visitantes.

Durante o caminho não perca os detalhes das peças de tricô, bijuterias, crochês, entre outras. Além disso, é imperdível saborear as delícias culinárias encontradas na Praça de Alimentação, será possível apreciar as tapiocas, pastéis, acarajé e diversos lanches e doces.

Vai ficar de fora de todas essas maravilhas? Não perca o momento e aproveite a Feira de Arte e Artesanato do Parque São Domingos que acontece todo 2º sábado do mês!

Vale lembrar que este evento é uma parceria da Supervisão de Cultura e do Grupo de Artesãos do Parque São Domingos, com intuito de resgatar a cultura regional através de artesanatos que podem ser apreciados pelos visitantes.

Serviços:
Feira de Arte e Artesanato do Parque São Domingos
Local: Rua Luís Elias Attiê, alt. do nº340 – Calçadão do Parque São Domingos- Pirituba
Horário: 9h às 18hs
Programação: Grupo de Dança Cigana NCI Jardim Líbano/ AESDS, Vero Santana (samba), Marcos França (MPB), Robertones (Rock70’s), Coletivo Cravo Branco e Jacinto Muniz (música romântica).