Cerca de 3 mil pessoas compareceram na Encenação da Paixão de Cristo

O público permaneceu fiel durante chuva constante

O estacionamento do Atacadão de Taipas recebeu na última sexta-feira mais uma edição do espetáculo “Paixão de Cristo”, organizado por coletivos culturais da região.

A peça é encenada há 20 anos e já se tornou uma tradição no bairro, além de fazer parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura de São Paulo. Apesar da frequente chuva que caiu no local, foi possível sentir o calor do público que permaneceu com forte emoção durante cerca de três horas de espetáculo.

A obra contou com a participação de mais de 100 voluntários, entre elenco e produção. O enredo retratou as principais etapas da vida de Jesus, os milagres e as curas, até morte e a Ressurreição, momento do ápice da fé cristã e a fase mais emocionante do espetáculo. Foi neste momento que o elenco arrancou muitas lágrimas e proporcionou momentos de reflexão para o público.

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá vem apoiando este evento de grande relevância para a comunidade da região. Na oportunidade, o Subprefeito, o Chefe de Gabinete e alguns representantes da subprefeitura foram homenageados pela Região Episcopal Brasilândia e pelos demais organizadores. O Secretário de Coordenação das Subprefeituras e alguns vereadores, que também apoiaram a encenação, foram igualmente homenageados.

Veja aqui informações sobre o elenco da Paixão de Cristo