Pirituba ganha sua 3ª edição da Prefeitura no Bairro

Edição intensificará ações de limpeza por todo o bairro com foco no combate ao Aedes.

A Prefeitura de São Paulo estará mais perto de você a partir desta segunda-feira (14). A ação integrada “Prefeitura no Bairro” levará serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e tendas rotativas específicas da Eletropaulo, SABESP, Ilume, entre outros para o bairro de Pirituba.

Os principais destaques nesta 3º edição no bairro serão os serviços de zeladoria, evidenciando o combate ao mosquito Aedes aegypti. Além disso, serão intensificadas ações de limpeza de córregos, bocas de lobo, instalação de sinalização de trânsito, podas de árvores, tapa buracos, entre outros.

O programa conta com a ação da maioria das Subprefeituras de São Paulo. Após mais de 20 edições, o programa visa proporcionar um diálogo mais próximo com a população, procurando ouvir e realizar mudanças positivas para a comunidade.

O evento acontecerá na Concha Acústica Vila Mirante - Rua Santo Antônio do Amparo, 140 – Vila Mirante, entre os dias 14 e 18 das 9h às 17hs.

As intervenções serão nossos bairros, no distrito de Pirituba: Vila São Jorge, Vila Zat, Jardim Vitória, Vila Renato, Jardim Paquetá, Vila Mirante.

Contamos com sua participação para fazermos do nosso bairro, um ambiente melhor para todos!