Atividades culturais agitam a região da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá neste fim de semana

Fogueira do Rei, Festa Caipira da AMAC, Festa da Comunidade Samba de Primeira e os seis anos do Parque Pinheirinho D'Àgua são gratuitas. Prestigie você também!

Várias atividades culturais agitam a região da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá neste fim de semana. O destaque será o aniversário de seis anos do Parque Pinheirinho D'Àgua, neste domingo, dia 26 de julho, das 9h às 17h.  A abertura será no sábado, dia 25, com a festa julina Fogueira do Rei,  a ser realizada das 19h às 22h, à Rua José Moreira Frago, altura do número 500, no Jardim Panamericano, no Jaraguá,  nas proximidades da Praça Estrela Arco.

Por lá, haverá muitas atrações artísticas, culturais, com apresentação de Forró Gospel, barracas com comidas típicas, bebidas, brincadeiras para crianças, além de palavra de meditação.

Antes mesmo, das 14h às 21h, o público poderá aproveitar a Festa Caipira da Associação Moriah de Ajuda Comunitária (AMAC). A festança será na altura do número 1500, da Avenida General Edgard Facó, em Pirituba. Por lá, haverá muitas barracas com comidas típicas, bebidas não alcóolicas e brincadeiras.

O fim de semana se encerra com a festa de aniversário de seis anos do Parque Pinheirinho D'Àgua, no domingo, dia 26, das 9h às 17h e com a festa da Comunidade Samba de Primeira, das 10h às 21h.

Quem quiser curtir o aniversário do Parque Pinheirinho D'Àgua, é só chegar na Estrada de Taipas s/n, em frente ao Parque Linear do Fogo, no Jaraguá. Por lá, haverá uma série de atrações artísticas e culturais, como oficinas e brincadeiras,

Já a festa da Comunidade Samba de Primeira será na Rua Centenário de Sul - Vila Zatt, em Pirituba. Por lá, também haverá uma série de atrações artísticas, dentre elas do Teatro Silva, MC Vina, Família de Fé; Tião; DJ Fran, Neto Trintade; Bando da Lua e o Grupo Agora é Hora. A organização ficará por conta da Associação Samba D’ Primeira, coordenada por Feijão.

Todos os eventos são gratuitos e contam com o apoio da Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá.

Prestigie você também!

Lilian Santos