Edmilson Nogueira e Cleodina Gomes vencem 1ª Corrida de Inverno Maquininhas Noturna, em Pirituba

Alimentos e agasalhos arrecadados serão destinados à Etnia Indígena do Jaraguá

Cerca de 400 pessoas participaram da 1ª Corrida e Caminhada de Inverno Maquininhas Noturna, no Parque Toronto, em Pirituba, realizada no sábado, dia 27, a partir das 18h.

Edmilson Santos Nogueira, de 27 anos e Cleodina Maria Gomes, de 42, foram os campeões da Corrida, de 6 km, que teve cunho solidário, em que os participantes doaram alimentos não perecíveis e agasalhos.

O segundo lugar masculino ficou para Rogério Santos Silva, de 42 anos. Já Wilson José de Souza, de 28, levou o troféu de terceiro lugar. Alice Yuri Lima Fonseca, de 22 anos e Roseli dos Santos Arruda, 47, ficaram em segundo e terceiro lugares na categoria feminino.

“A Caminhada de 3 km não teve vencedor”, destacou Nelson Luis Bellan, de 60 anos, idealizador da ação solidária, que arrecadou uma caminhonete de agasalhos e alimentos a ser destinados à Etnia Indígena do Jaraguá.

De acordo com Bellan, não houve incidentes no evento, que ocorreu Rua Cavaleiros de São Paulo e imediações, com o apoio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá.

Assessora de Comunicação

Lilian Santos -  Mtb: 21.858/SP