Preparatório para VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional será no sábado, dia 23

A Campanha irá recolher além de agasalhos em bom estado, alimentos não perecíveis

Moradores da região de Pirituba/Jaraguá estão convidados a participarem da audiência preparatória para a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar, a ser realizado, no sábado, dia 23 de maio, na sede da subprefeitura de Freguesia/Brasilândia, das 9h às 13h.

O evento, voltado a todos moradores da região norte da cidade, é realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), por meio da Supervisão Geral de Abastecimento.

Durante o encontro, que tem por objetivo ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a área e garantir o direito humano à alimentação adequada e saudável, serão escolhidos os delegados, sendo dois terços de representantes da sociedade civil e um terço do poder público, num total de 60 delegados.

Os delegados devem ser pessoas interessadas na construção de diretrizes e prioridades para a Política e Plano Municipais de Segurança Alimentar e Nutricional (COMUSAN).

Estarão presentes, além da subprefeitura Pirituba/Jaraguá, as subprefeituras Casa Verde, Freguesia do Ó/Brasilândia, Jaçanã/Tremembé, Perus, Santana/Tucuruvi, Vila Maria e Vila Guilherme.

Serviço
Encontro preparatório para VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Data: 23 de maio
Horário: Das 9h às 13h
Local: Av. João Marcelino Branco, 95, Vila dos Andrades, atrás do cemitério Cachoeirinha - perto do Terminal Cachoeirinha) -