Reunião do Juventude Viva será na terça, dia 28 de abril

Esta a oportunidade para você jovem, venha e traga seus questionamentos para o diálogo. Exerça sua cidadania

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá convida os jovens de toda a região para participar da reunião do Grupo de Trabalho (GT) Juventude Viva, a ser realizada na terça-feira, dia 28 de abril, em local e horário ainda a serem definidos.

O encontro mensal visa o diálogo dos jovens de toda a sociedade com representantes do governo. O objetivo é fortalecer políticas públicas por meio de articulações municipais e federais pela garantia dos direitos e pela prevenção da violência contra os jovens da cidade.

Lançado em outubro de 2013, o Plano Juventude Viva é coordenado pela Coordenação de Políticas para a Juventude, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Igualdade Racial.

Na última reunião, realizada no dia 31 de março, ficou definido a importância da interação entre todos os órgãos de governo e principalmente a participação da sociedade civil. De acordo com o Auxiliar da Juventude de Pirituba, foi feita uma breve apresentação sobre o programa. Na oportunidade, cada representante presente falou de suas ações e dificuldades encontradas.

Exerça sua cidadania e participe!

Reunião do Grupo de Trabalho Juventude Viva
Quando: Terça-feira, dia 28 de abril
Horário e local a serem definidos
Mais informações: tel.: 3993-6844 - ramal 107