Na Série Ouro, Lapa e Pirituba/Jaraguá vencem e garantem vaga na semifinal da Copa SP 14

Pela Série Prata, Butantã e Cidade Ademar venceram os seus jogos e já estão garantidos na semifinal

O Centro Esportivo Vila Guarani recebeu no último sábado pela manhã, mais uma rodada da Copa SP 14 pelas quartas de final da competição com a realização de quatro partidas.

Na primeira partida do dia, pela Série Prata, se enfrentaram Ipiranga e Butantã e quem levou a melhor foi a equipe da zona oeste, que goleou o Ipiranga por seis a dois. Hiago Vinícius marcou duas vezes, Gabriel Fagundes fez um golaço, do meio de campo, Daniel Silva, Kayque Guedes e Leonardo Viana marcaram para o Butantã e pelo Ipiranga, Willian Silva marcou os dois gols do time da zona sul.

Ainda pela Série Prata, Cidade Ademar e Campo Limpo fizeram a segunda partida e a vitória foi do time da Cidade Ademar que derrotou o Campo Limpo por um a zero, gol de Deivid Lima.

No jogo das 10 horas, agora pela Série Ouro, Lapa e Capela do Socorro disputavam uma vaga na semifinal e a vitória foi do time da Lapa que venceu a partida por um a zero, com um gol do jogador Gabriel Demétrio, que chutou de fora da área, a bola quicou no chão e enganou o goleiro da Capela do Socorro.

Na última partida do dia, Pirituba/Jaraguá e Vila Mariana lutavam para ver quem seguia na Série Ouro da competição; e a vitória foi do time de Pirituba/Jaraguá. Mas quem saiu na frente foi o time da Vila Mariana com um gol do jogador Matheus Almeida, que arriscou de fora da área e abriu o placar. O empate veio com o gol de João Oliveira. A virada veio com um gol do jogador Felipe Evangelista. Placar final, dois a um para Pirituba/Jaraguá.

Texto:
Carlinhos Araujo