Subprefeitura promove cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz de Pirituba/Jaraguá

Evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 30 de junho na sede da Subprefeitura.

A Subprefeitura promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 30 de junho, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da região de Pirituba/Jaraguá. O evento que ocorreu no auditório da Subprefeitura, reuniu membros do poder público, representantes e gestores de parques locais, além de lideranças e associações de bairro da região, e ainda os conselheiros eleitos. Vale lembrar que a eleição oficial do CADES PJ ocorreu no dia 01 de junho, das 10h às 16h. No total, cerca de 450 pessoas participaram da eleição. Os eleitores votaram em três pontos, sendo eles: Praça de Atendimento da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, situada à Av. Dr. Felipe Pinel, nº 12 – região de Pirituba; no Parque São Domingos, situado à Rua Dr. Pedro Sernagiotti nº 125 - Bairro: Parque São Domingos e no Parque Pinheirinho D’Água, situado à Estrada de Taipas, s/n.

Foram dez candidatos eleitos como titulares e suplentes, conforme descrição abaixo:
Noely Macedo Correa
Sônia Aparecida Teixeira
Antonia de Almeida Brito
Maria Lucia da Cunha
Roseli de Oliveira Bonfim dos Santos
Marinalva Gonçalves de Brito
Robson Cavalcante de Souza
William Grigorio
Sigildes Bacelar Francesconi
Ronei Francisco Tadeu Gulke


O que é o CADES

O Cades - Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, instituído nos termos dos artigos 22 da Lei de n.º 11.426, de 18 de Outubro de 1993, é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do Município de São Paulo. Seu funcionamento foi regulamentado pelo decreto de nº 33.804, de 17 de novembro de 1993.

 

Assessoria de Imprensa - SPPJ