Subprefeitura trabalha na conservação de áreas verdes na região

305 podas e 31 remoções de árvores foram realizadas no mês de março pela Subprefeitura Pirituba/Jaraguá a fim de garantir o bem estar da população.

 A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá realiza rotineiramente serviços de zeladoria na região, entre eles, a conservação de áreas verdes, executando poda e remoção de árvores, além do plantio de mudas.
Só no mês de março/2014, foram promovidas 305 podas, 31 remoções e 13 plantios de árvores. A ação visa evitar quedas e problemas com fiação elétrica, principalmente em períodos de muita chuva. Vale lembrar que a arborização é muito importante no espaço urbano, já que proporciona vários benéficos ambientais entre eles, a diminuição da poluição. A Subprefeitura ainda executou capinação, limpeza e conservação de áreas verdes, onde foram percorridos mais de 256.890,0 m2 para o desenvolvimento dos serviços.

A solicitação para o serviço de poda pode ser feita pelo telefone 156 ou pelo site do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e só pode ser executado com autorização da Subprefeitura e por funcionários credenciados. Além disso, o munícipe também pode solicitar estes e outros serviços, pessoalmente na Praça de Atendimento da Subprefeitura, localizada na Avenida Doutor Felipe Pinel, 12, ao lado do Terminal e Estação Pirituba.

 

Assessoria de Imprensa - SPPJ