Prefeito visita obras da região Pirituba/Jaraguá

As obras objetivam a melhoria da qualidade de vida dos moradores

Na manhã desta sexta-feira (29/04), o Prefeito de São Paulo visitou diversas obras que serão entregues em breve na região.

A primeira obra visitada foi o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) que tem previsão de entrega para este ano. O prédio que está localizado na Avenida Mutinga representa um grande ganho para o bairro e conta com diversas salas de aula, blocos administrativos, laboratórios e biblioteca, além de um centro de ginásio esportivo e uma área de convivência.

Os cursos e modalidades que o campus irá oferecer dependem da audiência pública prevista para o próximo mês. Já a quantidade de vagas só poderá ser definida após o Instituto estabelecer os cursos que serão fornecidos na faculdade.

O Subprefeito de Pirituba/Jaraguá, o Chefe de Gabinete e a diretora regional do Campus Pirituba, além de outras autoridades de ensino e representantes da subprefeitura também estiveram presentes.

Na ocasião, o Prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de mais uma ponte sobre a Marginal Tietê - entre Pirituba, na Zona Norte, e Lapa, na Zona Oeste, ligando os dois lados da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

O projeto habitacional Barra do Jacaré também fez parte do roteiro do Prefeito que aproveitou o momento para conversar com as lideranças dos movimentos habitacionais. Serão entregues 592 apartamentos de aproximadamente 50 m².

As obras do recapeamento da Estrada de Taipas e o CEI Vasco Balboa também fizeram parte do reconhecimento das obras da região.

Durante a visita ao CEI, o Prefeito aproveitou o momento para descontrair com as crianças do Bairro Ipanema e jogou uma partida divertida de bolinha de gude.


Serviço:
Instituto Federal de São Paulo (IFSP)

Local: Avenida Mutinga nº 951 - Ao lado do viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes.

Habitacional Barra do Jacaré
Local:
Avenida Menotti Laudísio nº 100

CEI Vasco Balboa
Local:
Rua Miguel Ribas, altura no nº 938.