Terceira Edição da Prefeitura no Bairro recebe Vice-Prefeita

Vice-prefeita aproveitou a oportunidade para visitar as obras do CAPS e da UPA na região

Na manhã desta quinta-feira (17/03) a vice-prefeita compareceu na 3º edição da "Prefeitura no Bairro", em Pirituba.

No evento há diversos serviços e atividades em prol da comunidade, tendo como destaque os serviços de zeladoria, evidenciando o combate ao mosquito Aedes aegypti. Além disso, serão intensificadas ações de limpeza de córregos, bocas de lobo, instalação de sinalização de trânsito, podas de árvores, tapa buracos, entre outros.

As intervenções serão nos bairros: Vila São Jorge, Vila Zatt, Jardim Vitória, Vila Renato, Jardim Paquetá, Vila Mirante.

A ação integrada "Prefeitura no bairro" permanecerá até amanhã às 17h, na Concha Acústica Vila Mirante - Rua Santo Antônio do Amparo, 140 – Vila Mirante.

CAPS Instituto Pinel:

Aproveitando a ocasião, a vice-prefeita visitou diversas obras na região, como por exemplo, o Centro de Atenção Psicossocial Instituto Pinel – CAPS, que passou por reforma recentemente.

A unidade do CAPS está localizada dentro do complexo do Hospital Psiquiátrico Pinel, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães nº 5214, e trabalha com a recuperação de pessoas em situação de rua e com vulnerabilidade social, além de pessoas com deficiência e usuários de droga.

Com a reforma, a comunidade pode contar com acessibilidade, área social, nova mobília, quartos, sala de terapia ocupacional e sala de enfermagem, além de toda uma logística nova e repensada para atender melhor as necessidades de todos que utilizam o serviço.

UPA City Jaraguá:

A vice-prefeita compareceu também nas obras da Unidade de Pronto Atendimento City Jaraguá – UPA.

Com previsão para setembro deste ano, a UPA, que tem ao lado uma UBS, funcionará 24hs e contará com 33 leitos para atender amplamente à comunidade da região. Vale lembrar que a unidade fica na Estrada de Taipas nº 1650, no Jaraguá.


Serviço:

Evento: Prefeitura no bairro
Local: Concha Acústica Vila Mirante - Rua Santo Antônio do Amparo, 140 – Vila Mirante.
Horário: Até amanhã dia 18/03 das 9hs às 17hs

CAPS Instituto Pinel:
Local: Dentro do complexo do Hospital Psiquiátrico Pinel, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães nº 5214.

UPA City Jaraguá:
Local: Estrada de Taipas nº 1650, no Jaraguá.
Horário de funcionamento: 24hs