Não perca! Este é o último fim de semana do Arraiá fora de época da Comunidade de Taipas

Mais de 300 pessoas já prestigiaram o 1º Arraiá Viva Taipas que traz uma série de entretenimentos até dia 30 de agosto

Mais de 300 pessoas já prestigiaram o 1º Arraiá Viva Taipas, fora de época, na Comunidade de Taipas. O agito que começou aos fins de semana, a partir do dia 15 de agosto, está no fim. Não perca a oportunidade e vá com a família conferir, o evento organizado pelo Instituto Viva Taipas, em parceria com a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, das 15h às 21h.

Serão muitas horas de atrações culturais e entretenimentos na Rua José Pizza (conhecida por Rua da Feira) – a Rua de Lazer, que é sem saída, pertinho da 74ª Delegacia de Polícia.

Dentre as atividades estão Batalhas de MC’s e Repentes, grafitagem, apresentação de Forró e danças. Tudo com artistas regionais, coordenados pelo coletivo EITA Ação Cultural.

De acordo o responsável do evento, Cláudio Boaventura, conhecido por Pelé, a ideia em fazer o Arraiá fora de época foi dos próprios comerciantes e conta com o apoio das paróquias Cristo Libertador e Nossa Senhora das Dores.


Mais informações pelos telefones
: (11) 96134-1509 com Pelé e 96616-2042 com Rosa Maria


Serviço:
1 º Arraiá Viva Taipas
Quando: sábados e domingos, dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto
Horário: das 15h às 21h
Local: Rua José Pizza (conhecida Rua da Feira) – a Rua de Lazer, que é sem saída, pertinho da 74ª Delegacia de Polícia – na Comunidade de Taipas