Avenida Paulo Zingg, na Vila Jaraguá, recebe mutirão de serviços de limpeza em toda extensão

Serviços já começaram e serão concluídos na próxima semana

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá realizou nos dias 18 e 19 de junho os serviços de limpeza na Avenida Jornalista Paulo Zingg, altura do número 300.

Ao todo, 12 homens da Inova trabalharam 16 horas para terminarem os serviços de capina e limpeza do local, onde há um extenso terreno que dá acesso ao km 18 da Rodovia Anhanguera. De lá foram removidos dois caminhões de mato.

Na próxima semana , entre os dias 06 e 07 de julho, haverá um mutirão de capinação, raspagem e pintura em toda a extensão da Avenida Jornalista Paulo Zingg. Dentre os serviços realizados estarão também raspagem de postes, pinturas de guias e sarjetas, corte de grama, além de varrição e coleta de entulho e volumosos.

Contribua você também para um bairro mais limpo. Fique atento à data em que o Cata-bagulho passa em sua região aqui  e não descarte ilegalmente lixo e entulho, pois é crime passível de multa em mais de R$ 16 mil.

Veja abaixo os endereços dos quatro Ecopontos que há na região da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, onde você poderá fazer a entrega voluntária de seu entulho, volumosos e recicláveis das 6h às 22h de segunda a sábado e das 6h às 18h aos domingos e feriados.

1º) Ecoponto da Rua Vigário de Godoi, 480, na Vila Zatt - Pirituba;
2º) Ecoponto da Rua Conêgo José Salomon, 861, Vila Bonilha - Pirituba;
3º) Ecoponto da Avenida Alexios Jafet, 19, Vila Chica Luísa – Jaraguá
4º) Ecoponto da Avenida Friedrich Von Voith esquina com a Avenida Atílio Brugnoli, Parque Nações Unidas, Jaraguá

Aproveitamos para lembrar que a Prefeitura disponibiliza três canais de atendimento onde o cidadão pode registrar sua denúncia ou reclamação. São eles: telefone 156 (SAC da Prefeitura); site da Prefeitura de São Paulo ou nas Praças de Atendimento das 32 Subprefeituras espalhadas pela cidade.

Lilian Santos