10/12/2009 17h04

Share

Assistência Médica Ambulatorial Vila Zatt é inaugurada

Capacidade para realizar 6.500 consultas médicas/mês

Imagem do post

Um prédio inteiramente reformado com equipamentos novos para um melhor atendimento a população

A Prefeitura de São Paulo por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá inaugurou na manhã do dia 10 de dezembro a 10ª AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Especialidades de SP no bairro Vila Zatt, na Rua Monsenhor Manuel Gomes, 654 região de Pirituba.

Esta unidade de saúde tem capacidade para realizar 6.500 consultas médicas mensais em sete áreas da medicina (ortopedia, cardiologia, reumatologia, endocrinologia, neurologia, urologia e angiologia)
 
"Hoje inauguramos um marco: é a 10ª AMA Especialidades de São Paulo. Em breve, serão quase 150 AMAs na Cidade. Há apenas cinco anos, não havia nenhuma unidade. Vamos continuar trabalhando para ter uma saúde cada vez melhor e garantir que as pessoas sejam mais bem atendidas aqui", afirmou o prefeito de São Paulo.
 
A AMA oferece atendimento de casos de baixa e média complexidade, assim a unidade alivia os serviços prestados por prontos-socorros e hospitais. Vale lembrar que a unidade da Vila Zatt atenderá as pessoas encaminhadas pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

A AMA Vila Zatt atende de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h.
 

 

Por Eduardo Ferraz de OIiveira