Campanha do Agasalho 2015 já começou na subprefeitura Pirituba/ Jaraguá

A Campanha irá recolher, além de agasalhos em bom estado, alimentos não perecíveis

Sabe aquele agasalho que você tem guardado e não usa mais? E aquele alimento que está sobrando na dispensa? Chegou a hora de esquentar e alimentar quem tanto precisa. Participe você também da Campanha do Agasalho 2015, uma realização da subprefeitura Pirituba/ Jaraguá, que acontecerá no período de 8 a 30 de maio.

Além do recolhimento de agasalhos, a campanha receberá ainda alimentos não perecíveis. Os locais de entrega foram definidos em dois espaços, confira abaixo as datas:

De 08 à 25 de maio: na sede da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, situada na Rua Luís Carneiro, 193/197 - Pirituba

De 25 à 30 de maio: na Tenda da Prefeitura no Bairro, que será instalada na Rua João Amado Coutinho, em frente ao C.E. Brigadeiro Eduardo Gomes.

Os alimentos e agasalhos recolhidos serão doados a uma instituição carente da região, no encerramento do programa Prefeitura no Bairro.

Saiba mais sobre o programa Prefeitura no Bairro

A partir do dia 25 de maio a Prefeitura de São Paulo estará mais perto de você. O bairro de Taipas foi escolhido para receber a ação do projeto na subprefeitura Pirituba/Jarguá. O ponto de atendimento à população será a Rua Lucinda Simões, 100, Travessa da Rua João Amado Coutinho, em frente à AMA, à Unidade Básica de Saúde (UBS) Elísio Teixeira Leite e ao Centro Esportivo (CE) Brigadeiro Eduardo Gomes, na Cohab de Taipas

Prefeitura no Bairro - ação integrada intersecretarial em conjunto com as Subprefeituras com o objetivo de executar ações de zeladoria e de políticas públicas, a fim de dar soluções imediatas às demandas locais e ampliar a presença do prefeito e secretários nas diversas regiões da cidade.