Cerca de mil pessoas prestigiaram o Dia das Mães no CE Brigadeiro Eduardo Gomes/Taipas

As coroas de Miss e Mister Terceira Idade ficaram para Maeli Jovino e Rosemir Garcia

Cerca de mil pessoas prestigiaram as mais de cinco horas de divertimento do Super Mãe, ocorrido no último sábado, dia 09 de maio, no Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes, conhecido como Clube de Taipas. Por lá, houve uma série de atividades esportivas, lúdicas e de saúde que marcou o Dia das Mães

Segundo o administrador Centro esportivo, o auge do evento ficou por conta das aulas de Zumba ministradas por dois voluntários de São Caetano do Sul. “Eles vieram de ônibus e com total disposição conquistaram o público que lotou o ginásio para curtir a dança”, contou.

Miss e Mister Terceira Idade

Quem estava do lado de fora do ginásio torceu muito durante o concurso de Miss e Mister Terceira. A coroa de Miss foi para Maeli Jovino e Mister ficou para Rosemir Garcia. Bárbara Alves venceu na categoria Princesa; Arlindo Alves ficou com a faixa de Príncipe; já o casal Ester e José Motta venceram como Miss e Mister Elegância. Após a premiação o divertimento ficou por conta da discoteca da Terceira Idade.

As pessoas aproveitaram ainda para se embelezar com novo corte e cabelo oferecido pela escola de cabelereiro Teruya.

Não faltaram ações de sustentabilidade. O professor Miruna distribuiu mudas de árvores aos presentes enquanto orientava à respeito dos cuidados com o meio ambiente.

Algumas pessoas aproveitaram para aprender um pouco de artesanato durante a Feirinha de Artesanato, que trouxe belas opções de presentes às mães.

A surpresa ficou por conta da recepção de todos no Parque. Funcionários com cartolinas com frases de acolhimento, tais como: Super Mãe aceita um abraço? Seja bem vinda Super Mãe emocionaram os frequentadores.

“As mamães adoraram a surpresa”, disse o administrador Wilson de Oliveira Coelho, que há dois meses assumiu o desafio do cargo.


Texto de Alfredo Bazzolli/Lilian Santos