Futebol de Pirituba conquista o terceiro lugar da Copa SP 14

Invicto, o time ganhou da Lapa por 4 a 1

O time de futebol de Pirituba conquistou o terceiro lugar pela Copa SP 14, neste último sábado, dia 25 de abril, no Estádio do Pacaembu. A disputa pelo terceiro lugar ocorreu entre os times das subprefeituras de Pirituba/Jaraguá e Lapa.

Pirituba goleou o time da Lapa por 4 a 1, com dois gols de Pedro, um de Davi e outro de Guilherme. Mas o destaque do campeonato foi o artilheiro de Pirituba, João Victor da Silva de Oliveira, que fez 5 gols durante o campeonato, empatando com Matheus de Almeida Teles, da Subprefeitura de Vila Mariana, com o mesmo número de gols.

A equipe de Pirituba/Jaraguá recebeu, ainda, o título de melhor Comissão Técnica da competição.

O Sub 14 de Pirituba, que foi campeão no ano de 2014, entrou na disputa de 2015 em busca do bicampeonato, e com garra conquistou o terceiro lugar, como invicto. O supervisor de Esportes da Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá, Adriano Celestino, o Tuca, elogiou a organização do campeonato e parabenizou todos os jovens participantes.

O grande campeão do torneio foi o time da Subprefeitura de Itaquera, que conquistou o título pela primeira vez. O vice-campeonato ficou para os meninos da seleção da Subprefeitura de Guaianases.

A Copa Sub 14 reuniu times de várzea e base das 32 subprefeituras. Saiba mais sobre o torneio através da página da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação pelo link